A Menininha e o Passarinho

Havia um rapaz tomando sol pelado numa praia deserta.
Ele viu uma menininha vindo em sua direçao, entao ele
cobriu suas partes intimas com o jornal que estava lendo.

A menininha chegou ate ele e perguntou, "O que é que voce
tem aí debaixo do jornal?"

"Um passarinho", o rapaz respondeu.

A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu.
Quando ele acordou, estava num hospital com uma dor
tremenda.

Quando a policia perguntou o que havia acontecido, o
cara respondeu:
"Eu nao sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha
perguntou sobre minhas partes privadas e a proxima coisa que sei
é que estou aqui".

A policia voltou para a praia, encontrou a menininha e
perguntou a ela:

"O que voce fez com o rapaz que estava pelado?"

Depois de uma pausa, a menininha respondeu:

"Com o moço? Nada. Eu estava brincando com o passarinho, mas
ele cuspiu em mim. Dai eu torci o pescoçinho dele, quebrei seus
dois ovinhos e toquei fogo no ninho!"