***Duas freiras e um homem

Duas freiras sairam do convento para vender biscoitos.
Uma e conhecida como Irma Matematica (IM) e a outra e conhecida como irma
Logica (IL)

IM - Esta ficando escuro e nos ainda estamos longe do convento!!!
IL - Voce reparou que um Homem esta nos seguinda ha uma meia hora?

IM - Sim, o que sera que ele quer?
IL - E logico! Ele quer nos estuprar.

IM - Oh nao! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcancar em, no maximo
15 minutos. O que vamos fazer?
IL - A unica coisa logica a fazer e andarmos mais rapido!!!

IM - nao esta funcionando.
IL - Claro que nao! Ele fez a unica coisa logica a fazer: ele tambem comecou
a andar mais rapido.

IM - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcancara em 1 minuto?
IL - A unica coisa logica que nos resta fazer, nos separar! Voce vai para
aquele lado que eu vou para este lado. Ele nao podera seguir nos duas.

Entao o homem decidiu seguir a irma Logica.
A irma Matematica chegou ao convento preocupada com o que poderia ter
acontecido a irma Logica. entao a irma Logica  chegou.

IM - irma Logica!! Gracas a Deus voce chegou! Me conte o que aconteceu!!!
IL - Aconteceu o logico. O homem nao podia seguir nos duas entao ele optou
por  me seguir.

IM - Sim, mas o que aconteceu depois?
IL - O logico, eu comecei a correr o mais rapido que podia e ele correu o
mais rapido que ele podia tambem.

IM - E?
IL - Novamente aconteceu o logico: ele me alcancou.

IM - O meu Deus! O que voce fez?
IL - Eu fiz o logico, levantei meu habito.

IM - Oh, irma! O que o homem fez?
IL - Ele tambem fez o logico e abaixou as calcas.

IM - Oh nao, O que aconteceu depois?
IL - nao e obvio irma? Uma freira com o habito
levantado consegue correr muito mais rapido do que um homem com as calcas
abaixadas!!!!!

PENSANDO EM SACANAGEM, MENTE POLUIDA ! ! !

***O Amor

 Amor I
 Querida, vamos ter que começar a economizar.
 Tudo bem... Mas como?
 Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
 Tá legal... Então aprenda a transar e pode dispensar o motorista.

 Amor II
 Sabe, querida, quando você fala me faz lembrar o mar...
 - Puxa, amor. Não sabia que te impressiono tanto.
 - Não é que me impressione. É que enjoa.

 Amor III
  Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta:
 - Adão, você me ama?
  E o Adão, resmungando:
 - E eu lá tenho outra escolha?

 Amor IV
  O cara pergunta para a mulher:
 - Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
 - Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

 Amor V
 - Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
 - Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
 Ela olha para o babaca e responde:
 - Pode ser... Sua cara não me é estranha...

 Amor VI
  Aquele grupo de empresários todo ano ia pescar no Pantanal e, para as
férias ficarem completas, cada um levava uma destas mocinhas pouco pegadas
aos preceitos morais e muito apegadas ao dinheiro. Essa rotina se repetiu
durante vários anos consecutivos, até que, um belo dia, as esposas dos
empresários decidiram acompanha-los e não houve Cristo que as fizessem mudar
de idéia. Como de costume, assim que chegaram na pousada, o gerente veio
recepcioná-los.
 - Caramba!!! Desta vez vocês arranjaram umas putas velhas e feias pra
cacete, hein...?

 Amor VII
  A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós.
  Quando chega a noite a moça vai para seu quarto  tira toda a sua roupa e
deita na cama. A sua avó entra no quarto e pergunta assustada:
 - O que é isso minha neta ?
 - Isso o quê vovó?
 - Você ai sem roupa...
 - Não estou sem roupa vovó, estou usando o pijama do amor, responde a
jovem.
 - Puxa! que legal diz a velhinha.
 Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.
 - O que é isso mulher ? pergunta o velho.
 - Isso o que meu velho?
 - Você ai, deitada sem roupa?
 E a velha responde:
 - Não estou sem roupa, estou usando o pijama do amor...
 E o velho responde:
 - Pelo menos podia ter dado uma passadinha.