O  sujeito,  recem-formado  na  GV,  chega  no  banco  para  pedir  um
empréstimo para iniciar seu negócio.

- Em que ramo de negócio o senhor vai atuar? - pergunta o gerente.

-  Eu desejo explorar as propriedades de um pó preto. É só espalhar um
pouco na xoxota de sua namorada que ela fica com gosto de pêssego.

O gerente responde:

- Creio que não vai ser possível conceder-lhe o empréstimo.

O  rapaz vai embora. Alguns meses depois ele está de volta e mostra um
extrato  que  confirma  que  ele  está milionário. O gerente que havia
negado o empréstimo diz:

- Meus parabéns. Pelo jeito, sua idéia do pó preto deu certo!

-  Na  realidade não - responde o rapaz - A idéia não era muito boa. O
que deu certo foi esse pó branco.

- É? - estranha o gerente - E o que esse pó branco faz?

O rapaz responde:

- O senhor tem um pêssego?

Erro #1221: Troque o usuário e pressione uma tecla!