Dicas Sutis
-----------

Juquinha chega para a professora:

-  Olha,  tia,  eu não quero que a senhora fique preocupada, mas achei
melhor  avisá-la:  meu pai disse que se eu não tiver notas melhores no
meu boletim alguém iria levar uma surra.

Um  casal  está no restaurante. A moça é deslumbrante, e o rapaz muito
bem  apessoado. Eles estão lendo o cardápio quando chega o garçom para
pegar a comanda.

A moça começa:

-  Eu  queria uma taça de champanha, uma dúzia de ostras e uma lagosta
grelhada, depois um linguado belle meunière, e em seguida uma perna de
cabrito assada. A sobremesa eu decido depois.

O rapaz surpreende-se com o apetite da moça e pergunta:

- Quando você janta em casa você come tanto assim?

E a moça responde:

- Não, é claro. Em casa não tem ninguém querendo trepar comigo.

 Nós saudamos as estrelas            http://amdp.cjb.net

Para receber piadas, envie uma mensagem em branco para: [EMAIL PROTECTED]

A fortuna faz amigos. A desgraça prova se eles existem de fato.