Bom dia!

Conferi aqui e apesar de a data de última modificação indicar 31/10, o PDF
em si parece estar em sua última versão (verifiquei pelo ROMAGNOLI com
somente um L). Confirma?

De toda forma, recriar a publicação não quebraria o link já divulgado,
contanto que você removesse o objeto existente e utilizasse o mesmo ID para
o novo.

Abs,
Davi

Abs,