Isso mesmo que o Fabiano disse, associe os papéis locais Adicionar
(Colaborador), Editar (Editor), Revisar (Revisor) e Ver (Leitor) da pasta
ao grupo correspondente. Lembre-se colocar apenas o papel global Membro aos
grupos, senão eles continuarão tendo permissões nas pastas de outros
departamentos.

Abraços!
Luiz Ferreira