Boa tarde Marley,

Eu corrigi esse bug recentemente da seguinte forma:
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/blob/master/src/brasil/gov/tiles/static/tiles.js#L365

Favor verificar a sua versão do brasil.gov.tiles.

Atenciosamente,
Rodrigo

Atenciosamente,
Rodrigo Ferreira de Souza

python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
'.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"