Galera to aprendendo plone + zope + python acompanho a lista faz um tempo porem nunca postei nada aqui afinal meu nivel de conhecimento não da ainda kkkk... porem montei um servidor para minha aplicação só que não consigo fazer o bendito do vhost com Nginx .. !!! alguem pode me ajudar segue como estou fazendo.

digito o comando para criar
sudo vim /etc/nginx/sites-available/sapl

depois os comandos do Vhost
# URL do SAPL
upstream sapl {
    server 127.0.0.1:8080;
}

server {
    listen 80;
    server_name sapl.cmmacatuba.com.br;
    access_log /var/log/nginx/sapl-access.log;
    error_log /var/log/nginx/sapl-error.log;
}

    # VirtualHost do SAPL
    location / {
proxy_pass http://sapl/VirtualHostBase/http/sapl.cmmacatuba.com.br:80/sapl/VirtualHostRoot/;
    }

}

depois faço o atalho
sudo ln -s /etc/nginx/sites-available/sapl /etc/nginx/sites-enabled/sapl

mas na hora de reiniciar com o comando
sudo /etc/init.d/nginx restart

da pau =(  escreve FAIL excluo o arquivo que fiz e reinicia normal... !!

No que to errando ??

Obrigado desde já a ajuda. !!!!