Olá Cintia,

Seguem abaixo as ementas e turmas:

*LBGov Tech User*
*Público*: Treinamento voltado para usuários não desenvolvedores mas com
perfil técnico.
*Objetivo*: Ensinar todas as funcionalidades ao aluno em uma abordagem
técnica sobre o projeto. Ideal para quem vai usar o projeto sem desenvolver
nenhuma nova funcionalidade, ou órgãos que baixaram a vm e querem explorar
para decidir se vão aderir ao projeto.
*Ementa*: http://www.liberiun.com/treinamento/sessao-treinamentos/LBGov-TU
*Turma*:
http://www.liberiun.com/treinamento/sessao-treinamentos/turmas/treinamento-lbgov-tech-user

*LB24 - Gov*
*Público*: Destinado à profissionais com perfil técnico que desejam ter a
capacidade de desenvolver/customizar seus portais baseados no projeto.
*Objetivo*: Tornar o aluno apto a lidar com a solução em todas as camadas e
ao final do curso montar um portal real.
*Ementa*: http://www.liberiun.com/treinamento/sessao-treinamentos/lb24gov
*Turma*:
http://www.liberiun.com/treinamento/sessao-treinamentos/turmas/treinamento-lb24-gov

Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo (em pvt) ou pelo e-mail
cont...@liberiun.com.

Obrigado, um abraço.

Em 8 de abril de 2014 08:39, Cintia de Souza Cinquini <
cintia.cinqu...@planalto.gov.br> escreveu:

> E confesso que não achei os links das ementas de cursos do portal padrão,
> Rodrigo.
> Pode colocar aqui na lista, por favor?
>
> Abraço,
> Cintia
>
> Em 08/04/2014 01:01:52, Nitai B. Silva escreveu:
>
> Opa, Rodrigo,
>
> Muito legal a iniciativa.
>
> Esses projetos do PPA e ouvidoria foram feitos sobre o portal padrão??
>
> E os códigos estão abertos? Onde consigo ver?

> [...]

Rodrigo Castardo
Liberiun
Vice-Presidente Técnico
rodrigocasta...@liberiun.com