Jean,

Com certeza iremos ajudar. Postaremos assim que a documentação estiver pronta.

Respondendo a pergunta da Tania, segue informações do nosso ambiente:

    * Plone 4.3.3 (4308)

    * CMF 2.2.7

    * Zope 2.13.22

    * Python 2.7.6 (default, Feb 24 2014, 19:02:42) [GCC 4.7.2]

    * PIL 2.3.0 (Pillow)

Att,

Pedro Homobono Machado Junior
SBDW - Seção de Banco de Dados e Gerenciamento de Web
CSC - Coordenadoria de Soluções Corporativas
STI - Secretaria de Tecnologia da Informação

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Fone: (96) 2101-1539
E-mail pedro.jun...@tre-ap.jus.br