Oi, Davi.

Portal Modelo (.leg.br) e Portal Padrão (.gov.br) possuem escopos
diferentes hoje e tem o Plone e alguns produtos em comum.

Mas os links que enviou é do PModelo, certo? O padrão do legislativo...

Em que podemos ajudar? Conhece o grupo GITEC? Esta lista discute muito
sobre o PModelo.

Abraço,
--
Tânia Andrea