Olá, Alessandro.

Tente primeiramente o buildout de desenvolvimento, ele contém menos
componentes e é mais fácil de instalar. Recomendo também instalar o Plone
puro, sem o Portal Padrão, instruções e download disponíveis em
plone.org/products/plone Procure pelo Unified Installer da versão 4.3.6.

Poderia colar aqui a saída completa do comando ./bin/buildout -vvvvc
development.cfg? Ver as mensagens de erro é a única maneira pela qual
podemos ajudar, do contrário não faço ideia do que sejam arquivos PVC.

Abs,
Davi