Aqui pra mim deu certo André! 😁

Poxa, uma coisa tão simples dessas... mas parecia estar tudo certo né. Bom
problema resolvido.

Ats,

*Carlitos Fioravante V. de Oliveira*
Coordenador de Sistemas (COSIS)
Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DIRTI
Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de Mato Grosso do Sul
R. Ceará, 972 - Santa Fé - Campo Grande - MS
(67) 3378-9568 / (67) 8164-1574 / *carlitos.olive...@ifms.edu.br
<carlitos.olive...@ifms.edu.br>*