Você certamente já conseguiu instalar e subir corretamente a instância,
devido à seguinte mensagem:

   - 2015-09-29 15:29:24 INFO Zope Ready to handle requests

 Faltou somente acessá-la no browser em:

   - http://127.0.0.1:8080/ ou http://0.0.0.0:8080/ ou
   http://localhost:8080/ (todos levam ao mesmo lugar)

As demais linhas que você destacou são apenas mensagens INFOrmativas.
Poderiam ser WARNINGS, na maioria das vezes ignoráveis, ou então ERRORS,
estes sim impeditivos. Com relação que ele falou do "sauna.reload", é só
uma comodidade para aumentar o ritmo de desenvolvimento vs testes, pode
ignorar por enquanto também.

abs
Davi