Davi, eu fiz o que você indicou e posso dizer que está sendo criada uma tabela
com 30 linhas e nenhum conteúdo. E isso não é alterado ao desligar o Diazo.
Coloquei um exemplo no link abaixo (hospedado no Cloud 9), sendo que não
alterei as credenciais padrão do plonegovbr:
Últimas notícias — Secretaria de Comunicação Social

|   |
|   |   |   |   |   |
| Últimas notícias — Secretaria de Comunicação SocialÚltimas notícias por
Brasil — publicado 04/06/2013 12h44, última modificação 20/01/2016 18h08  |
|  |
| Visualizar em plan-teste-miraidensetsu.c9users.io | Visualizado por Yahoo |
|  |
|   |

    Em Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016 9:03, Davi Lima
<davili...@gmail.com> escreveu:

 Bom dia, Mirai.

Vale conferir com o Inspetor Web se o conteúdo não está realmente no HTML, não
é muito provável, mas talvez esteja escondido por CSS, não?
Outra possibilidade é que alguma regra Diazo esteja evitando a importação do
conteúdo original do Plone para dentro do tema do Portal Padrão. Para verificar
isso, você pode desligar o Diazo. Se estiver rodando em debug mode
(bin/instance fg), basta acrescentar ?diazo.off=1 à URL. Ex:
   - http://localhost:8080/Plone/news/my-news-collection?diazo.off=1

Caso esteja em produção (bin/instance start), você pode desativá-lo em:
   - http://localhost:8080/Plone/@@theming-controlpanel

Seria possível disponibilizar alguma forma de acesso ao site para que possamos
avaliar melhor?
Abs,Davi

Em 19 de janeiro de 2016 17:11, Mirai Densetsu <miraidense...@yahoo.com.br>
escreveu:

Seguinte,
Aparentemente estamos enfrentando um problema quando tentamos configurar a
visão padrão de uma coleção como visão tabular. Quando colocamos a visão
tabular em uma coleção, acontece isso:
http://snag.gy/ZyKLd.jpg
|   |
|   |  |   |   |   |   |   |
|  |
|  |
| Visualizar em snag.gy | Visualizado por Yahoo |
|  |
|   |

Detalhe: não há traceback para dizer o que há de errado.
Como consertar esse erro? Será que é problema no plone.app.collection?
--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: