Pessoal boa noite,

entrei em portal na seguinte URL para acrescentar uma linha de configuração do
css no meu portal plone: /portal_skins/custom/base.css/manage_main.
No código do css eu chamei uma classe que criei, essa classe apenas alterava a
cor do título de algumas noticias
sempre que eu usasse essa classe. Funcionou perfeitamente, porém,  agora o site
esta apresentando
instabilidade em seu layout. Ou seja, parte do layout esta desconfigurado,
algumas palavras são escritas em
dois lugares, outras aparecem em linhas diferentes, os ícones da área de
administração do site estão todos desalinhadas e embaralhado. Já sei que
conseguindo resolver, não mexerei mais nessas configurações. Eu tenho o backup
que eu fiz do site ontem, porém como hoje fiz alguma alterações importantes,
queria ver se tem como resolver sem restaurar o backup.
E gostaria de saber também o que há de errado em mexer nesses arquivos de css
do plone.
O código css que fiz foi este: .corTitulo{color: red;}. Como eu disse antes,
funcionou porém deu esta bronca.
--
Valdir Nascimento dos Santos
Analista de T.I. - DGTI Reitoria