Luam,

favor enviar o log do buildout para podermos ajudar.

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 16/02/2016 13:24:06, Bruno Barbosa escreveu:
> Entendi...
>
> eu ainda não usei esse produto, mas você verificou se o mesmo está instalado
> na ZMI? > http://seu.portal/manage>  > "portal_quickinstaller".
>
> Verifica também se tem que ativar ou setar alguma configuração no painel de
> controle do plone /plone_control_panel
>

> --
> Bruno Barbosa> Web Developer

> luam.san...@univasf.edu.br> >> :

Comunidade Plone no Governo

Site: > > > http://www.softwarelivre.gov.br/plone

Wiki: > > > http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovBr

Histórico: > > >

Comunidade Plone no Governo

> [...]

-

"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa
pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada
exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais,
protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e
sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira,
por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a
government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed
exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under
professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the
transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send
it back, elucidating the failure."