Fala Jean, joinha?

Estou trabalhando num tema muito bacana fora do IDG, quando estiver pronto
postarei aqui :)

Este que enviei hoje é muito simples e envolve apenas uma mudança no banner
superior e padrão de cores no rodapé,

Mas camarada, onde acesso os temas que falastes? que hoje são 17

Abraço

--
*Alexandre Chagas*

*Alexandre Chagas*