Davi,

Testei mais de um link "@@", e funcionaram perfeitamente... O client estava
em outra máquina, aparentemente com firewall no meio... Fiz o download da
VM a partir do RTFD.org, e funcionou perfeitamente com acesso local!

Agora é fazer o download do manual para gestores de conteúdo e correr!
Estou quase perdendo a "batalha" para o Liferay... :-(

Obrigado e um abraço,

Gouveia
MAPA/CGTI
jhgouv...@gmail.com