Bom dia Amigo.

Manda o material que posso publicar no site da STI.UFPB.

ATT.

ASSIS

De: "Mateus Lins de Oliveira" <mat...@sti.ufpb.br>
Para: plonegov-br@listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Segunda-feira, 18 de julho de 2016 8:46:34
Assunto: Re: [plonegov-br] Órgãos com Portal Padrão/IDG em Plone atualmente

Bom dia pessoal, sou novo por aqui e estou com a seguinte demanda:

"Durante alguns eventos, nas páginas do Governo Federal aparecem imagens, como
, por exemplo, a do mosquito que transmite a dengue.

Desta forma, com quem entro em contato para verificar a possibilidade de
colocação da imagem (desenho) de uma pessoa cadeirante, com deficiência visual
ou qualquer outra imagem que represente as pessoas com deficiência, em suas
páginas, durante o mês de setembro no qual se comemora o mês da pessoa com
deficiência."

Grato,

Mateus Lins de Oliveira
UFPB - Universidade Federal da Paraíba
STI - Superintendência de Tecnologia da Informação

--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: