Prezados,

Sou novato no Plone e estou apanhando bastante por aqui e queria saber se
podem me ajudar...

Não sei se conseguirei me explicar direito. Vamos lá...

Nossa tentativa é de disponibilizar no portal que estamos construindo uma
capa
que exiba um RichText Tile que não mantenha cópia do objeto original, assim
como
faz o Collection Tile que atualiza automaticamente um conteúdo na capa após
o objeto
original ser alterado.

Vocês sabem me dizer se já existe uma implementação para isso?

Estou tentando alterar o tile do RichText, olhando o código do Collection
Tile mas
não estou conseguindo...

Qualquer ajuda é bem-vinda.

Att,