Oi Leonardo, boa tarde.
Aqui na UEM <http://www.uem.br> temos alguns sites no Plone. Isto aconteceu
aqui também.

Não sou do suporte, mas quando questionei sobre o ocorrido, relatei que
acontecia o seguinte...

Temos um "servidor" Zope (eu acho) com vários Plones (sites) com vários
sites e o endereço deste "servidor" é *sites.uem.br <http://sites.uem.br>*
e para acessar um site adicionamos /*site*...

Cada um desses sites possuem um domínio www.*site*.uem.br

Quando os usuários entravam nos seus sites usando sites.uem.br/*site*
funcionava normalmente...

Mas quando entrava pelo domínio www.*site*.uem.br   ai aparecia o
problema...

O *problema* era com o PROXY REVERSO

Depois que foram alteradas algumas configurações no proxy reverso os
problemas como o relatado por você pararam de acontecer...

Infelizmente, é só o que posso dizer, a solução passou por alterações de
configuração no Proxy reverso.

att,
Luciano

Luciano Ribeiro