Olá O PMDFCI do município onde trabalho foi elaborado utilizando ArcGIS e na altura deparamos-nos com o problema que o Pedro refere, não definir bem os quintis, e como estávamos numa fase de transição para o open source, ficou assumido que na revisão do POM passaríamos a utilizar outro software.
E heis que chegou essa altura, estou actualmente a realizar esse trabalho. Trabalho que está a ser facilitado devido à disponibilização pelo Pedro do guia para a elaboração de Cartografia de Risco de Incêndio Florestal com software open source. Muito Obrigada!! Tenho tido algumas dificuldades porque o GRASS para mim é uma ferramenta nova. Aproveito para solicitar documentação sobre o assunto em especial a utilização do GRASS no QGIS, pois uma vez que estou a iniciar no GRASS esta ferramenta facilita muito. Quanto ao à AFN ter disponibilizado na semana passada um novo guia metodológico para elaboração dos PMDFCI e dos POM, na análise por alto que fiz não consegui encontrar nenhuma alteração. Lisbeth, uma vez que estamos a trabalhar em simultâneo no mesmo acho que poderemos trocar umas ideias (sabes o meu email). Cumprimentos Sandra Lopes -- View this message in context: http://osgeo-org.1560.n6.nabble.com/Pedido-de-Informacoes-tp4893950p4897589.html Sent from the OSGeo Portuguese Local Chapter mailing list archive at Nabble.com.
_______________________________________________ Portugal mailing list [email protected] http://lists.osgeo.org/mailman/listinfo/portugal
