Observação: mensagem anexa encaminhada.
http://br.messenger.yahoo.com/
--- Begin Message ---
  O Português e a Toalha

  Um Português mais velho e uma garota estão apaixonados e se casam.
Mas por mais que o marido se empenhe, a sua mulher nunca consegue um
orgasmo. Eles resolvem procurar um terapeuta sexual. Este ouve
atentamente e acaba dando uma sugestão:

  - Contrate um desses garotos de programa e enquanto vocês estiverem
fazendo amor, peçam-lhe que fique pelado balançando uma toalha sobre
vocês, sempre à vista de sua esposa. Isto deve ajudá-la a fantasiar,
o que deverá levá-la a vários orgasmos. Eles voltam para casa e
seguem os conselhos do terapeuta.

  Contratam um rapaz jovem e bonito que fica pelado abanando
  entusiasticamente a toalha enquanto o casal transa. Mas, por mais que
tentem, não dá resultado o belo visual pelado, pelo que o casal volta
ao terapeuta, que sugere:

  - Vamos tentar o inverso para ver se o problema é físico. Hoje,
deixe o
  rapaz transar com sua esposa e o senhor fica abanando os dois com a
toalha.

  Mais uma vez o casal segue o conselho do terapeuta.

  Contratam o mesmo rapaz que deita na cama com a mulher, ficando o
marido com a toalha. O garoto de programa é realmente muito bom e a
mulher grita de prazer, conseguindo múltiplos orgasmos. Com um sorriso
de satisfação, o português (marido) dá um tapinha nas costas do
rapaz que está sobre a mulher e diz triunfante:

  - Tá vendo, "Zé Mané", como se sacode uma toalha?

Se você pretende redirecionar este e-mail, por favor,
 apague todos os endereços que aparecem nele.
Outra dica de segurança é endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma  você estará protegendo a mim,
seus amigos e a você  mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação
de vírus agradecemos sinceramente.

De seu amigo...
Patolino
Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!
Enviada em: domingo, 21 de janeiro de 2007 17:18
Para: Alice Piroli
Assunto: En: O Português e a Toalha

[...]

Essa é boa!!!
Leiam!!!
Abraços
Jose Antonio

> [...]
>mulher e diz  triunfante:
>
>- Tá vendo, "Zé Mané", como se sacode uma toalha?

Mande torpedos SMS do seu messenger para o celular dos seus amigos
http://mobile.msn.com/

--- End Message ---

Responder a