Observação: mensagem anexa encaminhada.
       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.
--- Begin Message ---
Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar.
Foi salvo por três compadres que estavam pescando.
Agradecido, disse que eles poderiam lhe pedir qualquer coisa.
Um deles, gaúcho, falou: - Meu filho trabalhava na fábrica de sapatos
perdeu o emprego.Quero um trabalho para ele tchê.
- Está mais do que feito! - disse o presidente.
Outro, do Piauí, reclamou que era analfabeto e queria aprender a ler.
- A vaga já está garantida! - respondeu Lula.
O terceiro era o Zé Botina, mineiro: - ieu quero um interro de
estadista,com
sarva de tiro, flor, banda de música e tudo mais!!!...
Estupefato, Lula perguntou: - Você é tão novo Zé!!!...Por que essa
preocupação com a morte?!

E o caipira:
- Uai, o que o sinhor acha que vai acontecê cumigo quando ieu chega lá
em
Minas e dissé que sarvei ocê??

  .

----- Final da mensagem encaminhada -----

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga e ganhe modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!

----- Final da mensagem encaminhada -----

AVISO LEGAL:

Se você pretende redirecionar este e-mail, por favor,
apague todos os endereços que aparecem nele.
Outra dica de segurança é endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma  você estará protegendo a mim,
seus amigos e a você  mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação
de vírus agradecemos sinceramente.

De seu amigo...
Patolino

-----

Lula estava nadando no lago Paranoá e começou a se afogar.
Foi salvo por três compadres que estavam pescando.
Agradecido, disse que eles poderiam lhe pedir qualquer coisa.
Um deles, gaúcho, falou: - Meu filho trabalhava na fábrica de sapatos e

Internal Virus Database is out-of-date.
Checked by AVG Free Edition.

--- End Message ---

Responder a