            Os 10 pecados de Paulo Coelho

Autor: Eloésio Paulo
  Editora Horizonte
  144 páginas, R$ 25,00 – preço no lançamento – Nas livrarias R$28,00
  Lançamentos:
  Em São Paulo: 19/11, às 20h, no Bar Balcão, Rua Dr. Melo Alves, 150 (Jd
Paulista);
  Em Campinas: 20/11, às 19h, na livraria Iluminações, Rua José Paulino, 1474
  Em Pouso Alegre-MG: 21/11, às 20h, na livraria Intelecto, primeiro piso do PA
Shopping
  Em Belo Horizonte: dia 24/11, às 11h, no espaço Letras e Ponto, Rua Ceará,
388, cj. 501, esquina com r. Aimorés
  No Rio de Janeiro: dia 28/11, às 17h, na Livraria da Travessa, Av, Rio Branco.
  Em Itajubá, dia 5/12, às 20h30, na cantina Pé de Porco.
  Em Alfenas, 14/12, às 20h30, no auditório do PCA, na Unifal-MG

  Em anexo, o release do livro. Favor divulgar.

  FOLHA DE MACONDO
  um pretensioso weblog sobre política

armazenamento!

"Ou os estudantes se identificam com o destino do seu povo, com ele sofrendo a
mesma luta, ou se dissociam do seu povo, e nesse caso,serão aliados daqueles
que exploram o povo".  (Florestan Fernandes)

Larissa Pereira -Cell:03588123215 / 03533641722