O LUGAR ONDE EU MORO

(MARÇO DE 2010 )

O lugar onde eu moro professor do estado não é
valorizado;

Do lugar de onde eu venho tenho curso superior
específico para lecionar  e meu piso salarial é de R$ 545,00;

No lugar de onde eu venho estou há mais de 10
anos sem ter reposição salarial;

È neste mesmo lugar que o Governo de Minas diz não ter
dinheiro em caixa para melhorar o salário dos professores, mas gasta
dinheiro o tempo todo com propagandas fictícias na TV sobre educação em
horário nobre;

No lugar onde eu vivo ninguém nunca viu nenhum
professor estadual na TV sorrindo e falando bem da situação a que
passam;

Do lugar de onde eu venho os professores estão
humilhados e passando dificuldades financeiras;

E é neste mesmo lugar que toda semana tem
relatos de agressão a professores dentro da escola.

Pedimos a todos que repassem essa mensagem
precisamos da internet pois não temos voz na mídia.

Professor não se cale mais a internet é uma
rede mundial de computadores faça também o seu protesto.

Obrigado a todos.

Responder a