Pessoal, o texto abaixo nada mais é "politicagem". Segue valores pago pelo
governo para as familias cadastradas no CAD Único. Os valores supostamente
pagos de vale-gás, vale.... não existentem mais.
Se fosse fácil assim, não precisariamos trabalhar!

"Os valores pagos pelo Programa Bolsa Família variam de R$22,00 (vinte e dois
reais) a R$200,00 (duzentos reais), de acordo com a renda mensal por pessoa da
família e com o número de crianças e adolescentes de até 15 anos e de jovens de
16 e 17 anos.

O Programa Bolsa Família tem três tipos de benefícios: o Básico, o Variável e o
Variável Vinculado ao Adolescente.

O Benefício Básico, de R$ 68 (sessenta e oito reais), é pago às famílias
consideradas extremamente pobres, aquelas com renda mensal de até R$ 70
(setenta reais) por pessoa (pago às famílias mesmo que elas não tenham
crianças, adolescentes ou jovens).

O Benefício Variável, de R$ 22,00 (vinte e dois reais), é pago às famílias
pobres, aquelas com renda mensal de até R$ 140,00 (cento e quarenta reais) por
pessoa, desde que tenham crianças e adolescentes de até 15 anos. Cada família
pode receber até três benefícios variáveis, ou seja, até R$ 66,00 (sessenta e
seis reais).

O Benefício Variável Vinculado ao Adolescente (BVJ), de R$ 33,00 (trinta e três
reais), é pago a todas as famílias do Programa que tenham adolescentes de 16 e
17 anos freqüentando a escola. Cada família pode receber até dois benefícios
variáveis vinculados ao adolescente, ou seja, até R$ 66,00 (sessenta e seis
reais)."

http://www.mds.gov.br/programabolsafamilia/o_programa_bolsa_familia/beneficios-e-contrapartidas

--- Em pousoaltenses@yahoogrupos.com.br, viviane junqueira <vivijunque...@...>
escreveu