Concordo com vc Alexandre, quem tem juízo não usa amplificador
indiscriminadamente, eu tenho 3 de 1W e 4 de 100Mw, nunca os usei.

Weziton

  _____

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Alexandre J. Correa
- Onda Internet
Enviada em: sexta-feira, 30 de dezembro de 2005 11:16
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [provedores-brasil] Vendo Cisco 805 e Amplificador

Creio que, quem usa amplificador não tem SCM ...
com 1w ultrapassa os "36 eirp" que a anatel permite..
sem falar batidas no sinal, ruidos etc etc..

http://castilhos.tecnociencia.com.br

tem material falando sobre .

Até,

Alexandre Correa
Onda Internet
www.ondainternet.com.br

Dataconnection Prestadora de Serviços wrote:
> Não adianta.. Aqui ninguem cpmpra nada, ja ofereci um amplificador que
tenho aqui no mesmo estado (novo) que o seu ate por R$ 450,00 e não
vendi....

> Walter Xavier <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>   Senhores,
>
> tenho os seguintes produtos a venda em carater de urgencia !!!
>
> 1 Roteador Cisco 805 com cabos - R$ 800,00
>
> 1 Amplificador Hypercom / Hyperlink de 1 watt novo nunca usado na caixa -
> R$ 600,00.
>
> Todos para pagamento a vista, envio por correio ou transportadora, estou
> na cidade de São José dos Campos.
>
> Interesses contato:
>
> Walter Xavier
> (12) 9763-5723

>  Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.

PUBLICIDADE

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fg35hqr/M=387526.7688413.8561453.1588051/D=brc
lubs/S=2137111306:HM/Y=BR/EXP=1135958257/A=3209366/R=2/SIG=16erivgeh/*http:/
landingstrip.dell.com/landingstrip/ls.asp?CID=10011&LID=287871&DGC=BA&DGStor
=DHS&DGSite=Yahoo&Conum=BR&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/cat
egory.aspx/desktops?c%3Dbr%26l%3Dpt%26s%3Ddhs>

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/291205_y300x250dic29_fds_produc
to.jpg>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .