Ldd,

Realmente foi isso que o meu advogado falou. O problema é que muitas
vezes a liberação é feita por telefone e nem encontramos o cliente.
Tentamos enviar por correio e não deu em nada... Muito poucos trouxeram
cópias dos contratos. Sinceramente fiquei em desespero.

Estou testando o SCPC para ver até onde consigo cobrar mas acho que não
dará em nada. Terei que apelar para um modelo pré-pago.

Att,

Nataniel Klug