  From: André Costa
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br ; 'Marcos Kurten Michels'
  Cc: 'Mauricio Bonani'
  Sent: Tuesday, June 27, 2006 8:14 PM
  Subject: RE: RES: [provedores-brasil] Software para alinhamento de antenas

  Por favor mande pra mim tambem ...

  André Costa

  From: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Carlos Roberto
  Maciel Carneiro
  Sent: terça-feira, 27 de junho de 2006 17:54
  To: Marcos Kurten Michels
  Cc: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br; 'Mauricio Bonani'

  Prezado Marcos Kurten Michels,

    A lista tem bloqueio.

  Segue em anexo para o seu e-mail.

     Para maiores esclarecimentos favor entrar em contato.

  --
  Atenciosamente,
  Carlos Roberto Maciel Carneiro

  Site: www.vipcom.com.br

  VipCom Internet - Telefonia, Comunicação de Dados, Data Center e Internet
                  www.vipcom.com.br
  easy Solutions - Desenvolvimento de páginas, Aplicativos, Sistemas,
  Consultoria em Informática e Telecomunicações
                  www.easysolutions.com.br