  From: Alessandro da Silveira
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, August 01, 2006 3:49 PM
  Subject: [provedores-brasil] Monitoramento do ISP

  Pessoal,

  Enviei um topico na lista outro sobre a compra do myauth, acabei fechando
  com ele mesmo ja esta instalado configurado e funcionando a dois dias sem
  nenhum problema, muito estavel.

  O que eu gostaria de saber e se os amigos poderiam me indicar algum software
  de monitoramento não muito caro, ou ate mesmo free, pros servers, link do
  backbone...que enviem email em caso de algum problema.

  Abraços,

  Alessandro da Silveira, PMP

  Gerente de Tecnologia e Serviços

  DATAPROTEC Consulting

  Email: [EMAIL PROTECTED]

  www.dataprotec.com.br

  PMI (ID): 390115

  Profile:  <https://www.linkedin.com/in/alessandrodasilveira> Alessandro

  MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

    _____

  O conteúdo deste documento está restrito ao interesse das partes e,
  portanto, não deverá ser divulgado, transcrito ou modificado, sem a devida
  autorização do seu emitente
  DATAPROTEC Consulting Ltda.