Bom dia, Srs. Patrick e Carlos,

Sou o desenvolvedor do software Titan. Acho que o senhor Carlos se
equivocou em encaminhar uma citacão do meu software quanto à respeito
de pirataria. Não participo da lista, mas um amigo me informou sobre
essa mensagem, por isso vim dá uma olhada.

Nas mensagens antigas vi que o Sr. Patrick alerta sobre Mytools e nao
sobre o Titan. O qual comecei desenvolver sem mesmo conhecer o sistema
My Auth. Com o tempo fiquei sabendo sobre o sistema do Patrick e
acredito ser uma ótima opcao, pois os depoimentos dos usuários desse
sistema mostram muita credibilidade.

Porém, gostaria que tomassem cuidado ao acusar, e realmente conferir
se as informacões procedem. Fico a disposicão para qualquer consulta a
respeito disso. Não é porque o Patrick comecou mais cedo, que ninguem
pode fazer um software de gerenciamento. Se fosse assim não teríamos
várias marcas de carros... Sou solidário quanto a questão de pirataria
ao Patrick, é uma coisa frustrante, trabalhar duro e no fim alguem
roubar o seu suor. Mas para mim foi bastante frustrante ver esse
tópico induzindo ser o Titan uma cópia do Myauth.

Continuo a disposicao para qualquer consulta a respeito.

Atenciosamente,

Tiago Resende

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, Patrick <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Obrigado pela força pessoal,
>
> eu já estive no INPI e já conversei com muitas pessoas sobre esse
assunto,
> vou começar a tomar medidas diretas para impedir isso, infelizmente só
> pedir não adianta muito!
>
> Pau neles!
>
> abraços,
> Patrick