  From: Alexandre J. Correa - Onda Internet
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 18, 2006 12:40 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Ola pessoal preciso da ajuda de voçes

  Nao tenho certeza se precisa ter especificado isso.

  EU acho que o meu cnpj eh de prestação de seriço .. vou procurar saber e
posto na lista.. mas
  certeza que eh prestação de serviço normal ..

  no caso de provedores que vendem kit .. precisa ser empresa de vendas alem de
prestadora de serviço..

  burocratico d+ esse Brasil :P

  --
  Sds.