Prezado amigo,

Como vieram muitos pedidos, eu repliquei as informacoes pra lista toda,
posso estar encaminhando a vc novamente, ou tem alguma coisa em detalhe, ou
mais especifica que perguntou e eu nao respondi?

Grande Abraço,

Alessandro da Silveira, PMP

Gerente de Tecnologia e Serviços

DATAPROTEC Consulting

Email: [EMAIL PROTECTED]

www.dataprotec.com.br

PMI (ID): 390115

Profile:  <https://www.linkedin.com/in/alessandrodasilveira> Alessandro

MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

  _____

O conteúdo deste documento está restrito ao interesse das partes e,
portanto, não deverá ser divulgado, transcrito ou modificado, sem a devida
autorização do seu emitente
DATAPROTEC Consulting Ltda.

  _____