  From: Joâo Sampaio
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, September 29, 2006 7:57 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Caloteiros ! ! !

  Oi Luiz.

  Aquí também nosso sistema envia e-mail avisando que o pagamento passou,
  manda novamente avisando que o serviço será interrompido, mas mesmo
  assim, nossos caloteiros rotineiros dizem que não receberam o e-mail e
  nossos caloteiros eventuais mudam de conta de correio e não atualizam
  nosso cadastro.
  Quando o corte se dá, vem a reclamação "Vocês interrompem o serviço de
  um cliente que sempre pagou em dia sem nem avisar!!!".
  Como sem avisar, foram enviados "n" emails para o endereço
  "[EMAIL PROTECTED]" informando a situação. Então vem a
  resposta: "Ahh, esse e-mail eu não uso mais!!! Vocês podiam ter ligado
  pra mim! Sempre pago em dia, só porque esquecí de pagar e faz 15 dias
  vocês cortam?". Mas nós ligamos, semana passada, na quinta-feira e na
  sexta-feira foram feitas várias ligações para o seu escritório, então
  costumamos ouvir: "Semana passada eu estava viajando, não podia estar
  atendendo o telefone no escritório". E por aí vai, o cliente sempre tem
  razão :)))

  Queria algo que saltasse na cara do sujeito e fosse impossível ele
  afirmar que não viu.
  Ainda tem aqueles comentários do tipo : "Quando o serviço é interrompido
  por um problema técnico de vocês, nós somos pacientes e compreensivos,
  quando esquecemos de pagar, vocês cortam!". Isso eu nem preciso comentar
  né, todos nós donos e funcionários de provedores de internet sabemos o
  quanto nossos clientes são pacientes e compreensivos quando a rede
  cai!!!

  Sds, João.

  Luiz Bastian Junior wrote:

  > Aqui o sistema manda mail pro cliente durante 15 dias de 5 em 5 dias, se
  > ele não pagar e bloqueado, e toda a navegação dele cai numa pagina
  > avisando que ele esta irregular com o provedor (Mensagem bem light hehe)
  > ai eles ja sabem o que é e vem na loja pagar.
  >
  > Não tem essa de descontar os dias sem uso pois o cliente que causou o
  > problema isso esta no contrato.

  > --
  > Tche Turbo Provedor de Internet Ltda
  > Luiz Bastian Junior