Falei pq aconteceu comigo, agora se estão satisfeitos, muito bem, so disse pq
me ferrei com eles so isso.

Ale
  ----- Original Message -----
  From: Carlos Donizete de Oliveira
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, October 03, 2006 6:32 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Prestem atenção PessoALL

  Desculpe a intromissão, mas discordo do amigo referente a empresa
  Turbolink, pois eu já compro la alguns anos e nunca tive problemas...
  Mas muito pelo contrario, todos colegas que por minha indicação se
  tornaram clientes desta empresa estão satisfeitissimos, alem de tambem
  recomendar-los.

  Dentro de Mil equipamentos existe "estatisticamente" a possibilidade de
  algum erro, mas sempre solucionavel.

  Vale a pena revisar todos os conceitos dentro de um problema antes de
  estar martirizando esta ou aquela empresa.
  Mesmo assim podemos ainda cair no erro da difamação e calunia ou até da
  propaganda enganosa por outro lado.

  Este é apenas meu ponto de vista...

  Abraços Fraternais a Todos...

  --
  Carlos de Oliveira
  [EMAIL PROTECTED]

  MCosta Consultoria e Serviços
  Av. João Firmino, 1393 - Bairro Assunção
  São Bernardo do Campo - SP
  CEP 09812-460
  Fone/Fax: 11-4356-5536

  Consultoria em Servidores Linux, Solaris, Unix-Like
  Projetos de Redes LAN/WAN/WLAN
  Reparos em Equipamentos de TI e Wireless