Ola Tomas...

       Na verdade existe tal reparação...
       Estamos exatamente fazendo um trabalho encima do ip2022 porque
temos que carregar o firmware nele a cada troca...
       Eu devo ter mais de 100 deste equipamento e tambem dos senao que
tem exatamente o mesmo problema.
       Creio começar com estas reparações ainda este mes....

Abraços

--
Carlos de Oliveira
[EMAIL PROTECTED]

MCosta Consultoria e Serviços
Av. João Firmino, 1393 - Bairro Assunção
São Bernardo do Campo - SP
CEP 09812-460
Fone/Fax: 11-4356-5536

Consultoria em Servidores Linux, Solaris, Unix-Like
Projetos de Redes LAN/WAN/WLAN
Reparos em Equipamentos de TI e Wireless