From: "Mauro Cleffs Figueiredo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, October 11, 2006 9:53 AM
Subject: Re: RES: [provedores-brasil] Radios 5,8 GHZ de baixo custo

> Pessoal, obrigado pela atencao aos que puderam me ajudar, mas o melhor
> preço
> para radio 5,8 Ghz que encontrei no mercado brasileiro é de R$ 620,00
> (radio
> cliente)...nesse caso ainda esta muito caro...pois tenho que trocar uns 50
> ao todo.......se alguem tiver uma idéia de onde posso comprar direto de
> fabricantes (mesmo fora do brasil) por favor me ajudem , ok?

R$ 620,00 por 5.8Ghz e Você ainda acha caro? :-(
Só falta ser homologado e vir com a antena...

Trocar os 50 de uma vez é irreal. A não ser que os Clientes paguem por
isso, o que acho muito difícil. Vá trocando aos poucos, onde os 2.4Ghz estão
te dando mais incomodação.

E importação direta só se for sem pagar imposto, para valer a pena.

Aliás, mandei vir umas placas WRAP direto de fora e tive uma novidade:
a receita estadual está taxando as importações em cima do valor da compra
mais o imposto federal. Quer dizer: imposto sobre imposto!!!

Acho que a moda agora é aumentar imposto (ICMS), cobrar imposto sobre
imposto, etc...

--
[]'s, Mauro Cleffs Figueiredo
Interline Provedora de Internet Ltda