Para os incrédulos, taí o link direto do site da motorola com o folder de
toda a linha de backhauls
http://www.motorola.com/governmentandenterprise/contentdir/zh_CN/Files/Network%20PDFs/Canopy%20Backhaul%20Portfolio_8pp.pdf
é impressionante mesmo!!
Que eu saiba, tsunami nao fecha link de 56 km não...
O que o pessoal aí de cima falou de 3km sem refletor e 16 km com refletor
são os APs e SMs, nao os backhauls