Olá lista,

consegui arrumar aqui em minha cidade um concorrente de peso; um que acho que
nenhum de vocês ainda enfrentou: a prefeitura daqui de Alterosa contratou um
link satélite de 40Mbits com garantia de 10Mbits e vai distribuir gratuitamente
para a população. Será meu fim como provedor? A inauguração está marcada para 2
de março!

Gostaria da opnião de vocês: será que esse link, por ser grande, continuará
tendo os problemas comuns ao link de satélite, que é o tempo de resposta ou
delay? Será com com os meus 4meguinhas full embratel vou conseguir superar a
qualidade dos 40Mbits gratuitos da prefeitura de Alterosa? (Atualmente estou
usando 60% do meu link). Superar em qualidade e atendimento será minha única
chance.

Existe alguma providência legal que pode ser tomada para ressarcir meu prejuízo?

Alguém da lista sabe quanto custa um link desses satelite de 40Mbits?

Gostaria da opnião de todos...

Um forte abraço!!!

Até mais,

---