From: "Eriberto" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <provedores-brasil@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sunday, February 25, 2007 10:49 AM
Subject: [provedores-brasil] Enquete sobr o anúncio de equipamentos novos na
Provedores Brasil (ADMINISTRATIVA)

MENSAGEM ADMINISTRATIVA

Pessoal,

Em 2002 fizemos uma enquete para verificarmos se os membros da lista
desejariam que fosse permitido ou não o anúncio de equipamentos novos
na lista. O resultado foi não. Como os tempos mudam e as dificuldades
aumentam, resolvi abrir uma nova enquete, pois, toda semana, tenho que
moderar alguém por ficar anunciando (hoje mesmo já foi um). No
entanto, não sei qual é a real opinião do grupo atualmente. Considerem
o seguinte:

1) A votação encerra em 30 de março de 2007.
2) Até o encerramento da votação, continuarão valendo as regras atuais.
3) Se vocês não votarem, os comerciantes vão votar sozinhos e vão ganhar.
4) A permissão de anúncio de equipamentos novos poderá virar spam, uma
vez que algumas pessoas sem um mínimo de bom senso vão anunciar a
mesma coisa todo dia.
5) Como temos mais de 970 usuários neste momento, para me prevenir
contra armadilhas, só considerarei o resultado da pesquisa se tivermos
mais de 90 votos (quase 10% da lista).

Para votar, vá em
http://br.groups.yahoo.com/group/provedores-brasil/surveys?id=2448080
.

Quem quiser tecer comentários sobre esta mensagem, esteja à vontade.
Talvez algum comentário termine por abrir uma outra votação, sobre
outro tópico, em paralelo.

Um abraço,

Eriberto - Owner e moderador

Obs: esta mensagem poderá ser repetida mais uma ou duas vezes.

Responder a