Estimados Colegas...

Aproveito a oportunidade onde creio ser de utilidade ao grupo, para
oferecer meus serviços na area de reparo de equipamentos Wireless e
TI em geral.
Equipamentos como AP1000, AP2000, AP-4000, SWL-3300, SWL-
4000,Tsunami, CPEs, Ovislinks, Kodama,Gi-link, Zinwell, Edimax,
DLink, Linksys, Airaya, SUs e BSUs, routers, modens, servers,
switchs e aparelhos VOip...   e varios modelos e marcas.
Reparo de porta lan, baixa potencia, sem RF, firmwares, gravações de
flash e conversões entre outros.
Creio eu haver muitos colegas nesta lista que tem certa quantidade
de radios parados em alguma(s) caixa(s) perdida(s) por ai.
Não tendo nenhum custo para revisão, será de um grande beneficio
para os amigos, sendo que a grande maioria das reparações não
ultrapassam 30% do valor do equipamento.

A quem interessar, favor enviar um email para [EMAIL PROTECTED] ou
me adicione no msn [EMAIL PROTECTED]

Um grandioso abraço a todos e a postos para auxiliar a qualquer
duvida dos colegas...

Carlos de Oliveira

Responder a