Bom dia lista,

uma solução barata hj é utilizar hubs encore nos condominios para gerenciar
o sinal de internet. Com isto, estamos tendo alguns problemas, pois estes
hubs da encore simplesmente travam, do nada. Tenho duas hipóteses, o tráfego
está sendo muito alto ou há uma oscilação na energia elétrica. Meu hub fica
conectado num estabilizador, mesmo assim, o travamento acontece.

Acredito que outros já passaram por esta situação.
Gostaria de saber qual foi a alternativa utilizada e se resolveu a situação.

Grato,
--
Fernando Silva de Lima