É isso aí Adriano..
Isso demostra o profissionalismo da empresa em questão, não consegue
distinguir Usuários de Fornecedores :D.

Bom pra se ter uma idéia o fornecedor desse pessoal é :
http://www.hostdime.com/

Até acho isso uma situação que devemos conversar a respeito, proponho
amigos, a quem interessar, criarmos uma "cooperativa" para brigar contra
essa cacaiada... Oferecer tudo a preços mais baixos dq eles ofereçem, como
???? Bom vamos estudar o assunto, existem várias formas de locarmos um bom
datacenter a preços absurdamente baixos, algo como links de 10 megas e
vários servidores ZION por menos de 4, 5 mil, mas isso vai de cada um de
você avaliarem, façamos um brainstorm..

[]´s
Paulo Magrini
CentralBSD