estou montando um provedor via satelite, para aproximadamente uns 40
assinantes... Como fica numa cidade muito pequena o link telemar não
se torna viável pelo preço, então estou optando por um provedor via
satélite.
Achei uma empresa que me oferece o serviço, e queria saber se alguem
conhece o sistema e a empresa (answer telecom).
Pela proposta da empresa, vou adquirir um link de 750 Kbps com o n°
máximo de sessões TCP simultâneas de 45.
Se alguém puder me ajudar com algumas informações em relação a empresa
e ao serviço via satélite, pois estou entrando no ramo agora e não
tenho capital disponível para um investimento maior.
O valor da mensalidade é de R$ 1.460,00 e a adesão de R$ 1.490,00

Responder a