  From: Alexandre J. Correa - Onda Internet
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 18, 2007 11:43 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Ap Edimax EW7209-APG

  Nao uso aprouter mais pelo fato de não terem tido uma certa
  consideração.. falando que "provedor acustumou pagar barato".. ai
  queriam 50 reais na licença do aprouter... todos os radios novos aqui
  estou exigindo que o fornecedor mande com wap pro ou outro firmware...
  menos aprouter... ja devolvi 6 radios que um fornecedor não trocou o
  firmware....

  :)

  starsat wrote:

  > o aprouter baixou o preço tambem...vc compra o radio em seu preço
  > convencional e o ap router vem junto com o radio já instalado....quase
  > nada de custo...
  >
  > www.starsatwireless.com.br
  > [EMAIL PROTECTED] <mailto:starsat%40starsatwireless.com.br>
  > MSN: [EMAIL PROTECTED] <mailto:cassio.starsat%40hotmail.com>
  > Skype: Cassio.Marcacine
  > Rua Roque Nacarato, 15 - Jd. Antartica
  > Ribeirão Preto - SP
  > Fones: (16) 3633 3000 - 3966 5133