ok flavio

mas qual e sua operadora ?

  ----- Original Message -----
  From: Flávio Faria
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 18, 2007 5:09 PM
  Subject: {Disarmed} Re: {Disarmed} Re: [provedores-brasil]
Convite=TELME=0800REAL

  Caros,

  Estou vendo esta discussão e gostaria de dar um pitaco.

  Bem,

  Concordo plenamente com o Carlos.

  Nossa empresa possui:
  a.. Em primeiro lugar, licença para operar VoIP emita pela Anatel.
  b.. Em segundo temos 34 cidades com terminação própria, as demais são
roteadas direto em centrais transito através de nossa própria central transito.
  c.. Utilizamos um técnica chamada "NO PROXY MEDIA", ou seja o trafego de voz
sai do gateway do cliente diretamente para o gateway de destino, seja ele outro
usuário VoIP ou um de nossos gateways de terminação.
  d.. Emitimos NF e boleto em R$
  e.. Pagamento Pos-pago ( tem analise de credito) ou pré-pago, o cliente
escolhe.
  f.. Extrato On_line com possibilidade de exportação para arquivo.
  g.. Suporte 24x7
  h.. Ligações On-Net sem custo.
  O que percebemos é que as terminações utilizadas pela maioria das empresas de
VoIP no pais são adquiridas, principalmente, nos Estados Unidos, visando
principalmente baixo custo e sonegação de impostos. Porem como é sabido por
todos, os links internacionais injetam um delay de pelo menos 200ms e ainda há
a perda de pacotes o que acaba gerando atraso na voz, primeiro caso, e gagueira
ou picotes, no segundo caso.

  Nos primamos por montar nossa própria rede, no Brasil e ter qualidade como
primeiro ponto.

  Desta forma, convido aos colegas a testarem nossas soluções e se aprovarem
que venham conhecer nosso sistema de revenda.

  Obrigado a todos,
  Flávio Faria
  Diretor Técnico
  Plennus Telecom