ai amigo gostaria de saber mais sobre essa empresa valore e etc
aguardo contato seu denisamaral--a--msn.com !!

(21)7841-2300

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, Alessandro da Silveira
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
>
> Somente pra conhecimento dos amigos iniciamos um outro provedor
utilizando tecnologia Wimax onde estamos com um link de 24M utilizando
uma banda licenciada de 10.5GHz, nao necessitando de visada direta pra
recebimento do link dedicado e com precos muito mais atrativos e
baratos que as operadoras que hj fornecem os links e exploram os
provedores, estamos distribuindo os nossos enlaces aos assinantes
utilizando os APs Canopy e SMs tambem canopy 5.7MHz, uma perfeita
solucao, de ponta e nao tao caro.

> Muito bom mesmo...
>
> Maiores detalhes pra quem se interessar posso passar em PVT.
>
> Grande Abraco,
>

> Alessandro da Silveira, PMP
> Gerente de Tecnologia e Servicos
> DATAPROTEC Consulting Ltda.