Olah Ivan.

A ANATEL publicou em marco um esclarecimento sobre servicos de telecom
prestados por prefeituras.

Servicos a terceiros ela nao pode presatar diretamente, pois nao faz parte de
seu objetivo social, mas poderah faze-lo atraves de uma entidade cirada e
mantida por ela e que solicite outroga SCM aa ANATEL.

Servicos internos ela pode de uma forma bem mais simples.

Anexo vai a publicacao.

[]'s

Carlos Godoy
CG&Consultores

Consultoria, Projetos e Governanca de Outorgas na ANATEL

www.cgconsultores.eng.br

35-3471-1584
35-9982-1584